segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você

Hoje me deu vontade de escrever…
Escrever seja lá o que fosse, mas que fosse pra você!

Hoje me deu vontade de te abraçar,
De me prender em teus braços,
De me envolver em seus laços.

Hoje me deu uma grande saudade…
Uma enorme vontade
De me fundir em você!

Hoje me deu um imenso desejo
De te amar,
De me soltar.

Hoje eu queria você…
Queria viver somente com você,

Por você...

Hoje eu só queria teu calor…
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor!

Hoje eu queria ver teu rosto,
Ver o sorriso que me faz acreditar que a vida é maravilhosa.

Hoje eu só queria dizer...
Que te quero muito!!!

Quero sentir seu corpo quente sobre o meu,
suas mãos me acariciando, seus beijos, seu desejo....

Mas hoje me dei conta de que você existe apenas no meu coração,
Que é um fruto da minha imaginação.

 

 

0 comentários: