quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Das Coisas Que Sei...




Existe outro motivo que está por trás de tudo...
E ele é imenso e vermelho...
Mas não é racional...
Esse é o motivo pelo qual não deixo de pensar em você...
O motivo pelo qual a sua ausência é um vazio tremendo...
O motivo pelo qual estou aqui...
O Amor.
Comecei te achando legal, depois mais que isso, e depois me apaixonei e agora te amo.
Vou lutar por isso.
Enquanto eu souber que você está aí.
Em algum lugar.
E não duvido que isso tenha força o bastante pra até, atravessar a linha da vida.
Amo e amo muito.
E não preciso de ninguém me dizendo se amo ou não.
Se quero ou não.
Disso eu bem sei.
Eu só preciso saber se você quer e se você gosta.
Porque isso sim, me foge à sabedoria.
Eu quero que me ame até o último fio de cabelo.
Eu perdi o medo de amar ao te conhecer.
E tô aqui, te juro, sem nem um pingo de orgulho.
Presta atenção...
Estamos os dois, num barco sem leme...
Não se controla emoções...
A gente as vive...
Sem temer o futuro.
Saiba disso...
Tudo que eu tenho pra te oferecer é carinho e amor.
No resto, tudo eu sou pela metade...
Não sou letrado, não sou bacana e não tenho grana...
Mas te amo muito.

0 comentários: