terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um Sol Ardente Em Seus Olhos

Entre o paraíso e o inferno procurei você
Porque foi desta forma, não sei como responder, mas mesmo assim continuo a lhe procurar.
Porque você se esconde dessa forma? O que ou quem pode ser o culpado por tanta dor, por tamanha solidão?
Passo os segundos a rezar, como um padre, esperando que um Deus possa me escutar.
Já não sei mais o que fazer de uma vida tão sofrida, já não sei como prosseguir por esta estrada que me conduz ao infinito de lugar nenhum.
Você sabe o que fazer, sabe como conduzir-me por entre os espinhos desse jardim tão sem vida.
Só você sabe como cicatrizar tal ferida que afoga-me em minhas próprias lágrimas.
Estou perdidona escuridão de uma floresta, gritando de joelhos, rogando para que um Deus, num momento de compaixão, possa conduzir-me de volta a tal paraíso.
Quem sabe essa mórbida escuridão caia frente ao intenso brilho de um sol ardente em seus olhos.

0 comentários: