sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Nem tudo acontece como o planejado, ou como gostaríamos, mas as horas e os dias não param, e o tempo para recuperar-se tem que se movimentar freneticamente mesmo.

Desejo a todos que inventem suas próprias técnicas para facilitar seu caminhar.
Eu, por vezes me fantasio de criança, menino, Vinnie Terranova, atrevido, introvertido, enfim, mas não deixo escapar o que me faz quem sou.

Assim como o ano que terminou, no ano novo, amarei acreditando sempre que o Amor que sinto está tatuado no meu coração e viverá para sempre e pintarei os dias e as noites com muitas cores, das mais alegres, terei como bússola os sorrisos e abraços para orientar meu caminho.

A vida corre rápida e com sede e vou junto, na tentativa de acompanhar, tentando beber o quanto de água ela me oferece, e me fazendo líquido para quando a vida estiver sedenta, mas não me deixando beber por completo, pois quem oferece a água é quem determina a quantidade a ser consumida.
E se isso fosse fácil esse texto não começaria como começou, mas o desejo de estar sempre pronto para o que der e vier é que deve estar sempre impulsionando o passo seguinte.

E quem sabe não seja fácil justamente com o pretexto e a intenção de que sejamos mais fortes e mais preparados a cada ano, para que a cada ano tenhamos mais e mais para oferecer e não somente a receber.
Por isso, desejo a todos um excelente 2009, rude na hora certa, bondoso e amável na hora necessária e que sejamos fortes e solidários e tenhamos em mente que, a manhã sempre surge com um lindo clarear de Sol.

Felicidades para todos os dias

Felicidades a todos os corações que amam e que querem amar e que com o Amor tornam-se mais fortes.


Feliz Ano Novo!

0 comentários: